estudio_3.jpg

Com uma área de 100m2, o estúdio está equipado com vários fundos, difusores de luz como softbox, octabox, stripbox, beautydish, sombrinhas e parabólicas, que juntamente com as cabeças de flash permitem fazer qualquer tipo de iluminação, seja em modelos ou produto. O material utilizado neste estúdio é de alta qualidade, contando com marcas como Broncolor para iluminação, máquinas Canon com resolução até 50MP e objectivas profissionais série L.

O cliente pode ver em tempo real as fotografias que são tiradas durante a sessão num Ipad que o acompanha sempre. Todos os monitores do estúdio são calibrados frequentemente de forma a garantir a imagem o mais fiel possível. Tem um espaço próprio para a preparação dos clientes/modelos, que contam com o profissionalismo e perfeição da maquilhadora e da cabeleireira.

É dotado ainda de uma zona de descanso, para maximizar o conforto dos nossos clientes.

Algumas das marcas com que trabalhamos são: 

Allancrocetti ; Alma e Coração ; ARPA ; Cavemen ; Eternamente Jóias ; Guimanos; JohnnhyMarc ; Kiama Jóias ; Marco Cruz Joalheiro ; Milu ; MissBabbler ; Pedras Riscas ; Portugal Jewels ; Pura Filigrana ; Salsa Jeans; Silva’s Joalheiros; Soarijóia ; Sofia Tregeira ; ZOLF.


César Oliveira

foto1-2.png

 

César Oliveira, natural da Ilha Terceira (Açores) com 31 anos de idade, é um fotógrafo profissional especializado na área de produto, moda, e publicidade. Teve como formação um curso de "Coaching Avançado One To One de Técnica Fotográfica e Photoshop", um curso de pós-produção de fotografia de retrato/moda e produto. A par disto tem também uma especialização em fotografia de joalharia. Paralelamente, adquiriu competências na área de vídeo e fotografia aérea, tendo frequentado um curso de piloto de drone "HPSCHOOL - AVANÇADO". 

Dá formação na mesma área em workshops e em cursos individuais. Trabalhando para marcas de renome nacional e internacional, tem como objectivo agradar aos seus clientes proporcionando o melhor serviço e resultado. 

As fotografias são dotadas de um alto nível de qualidade, considerando todos os aspetos técnicos necessários, desde o processo de captura até à entrega final. Visite a área portfólio e comprove por si mesmo! 

 


Sérgio Campos

foto2.png

Sérgio Campos, 25 anos de idade, designer, formado na área de Design Gráfico e Projetos Editoriais, assim como, na vertente multimédia e web-design.

Tem como foco a criação de identidades e desenvolvimento de projetos/eventos em que se consiga focar o produto final, com vista a tirar o máximo partido de cada um especificamente.

Assim sendo, a cada cliente é dado um acompanhamento especifico e personalizado, adaptado à realidade e ao contexto profissional e/ou cultural.

Em tudo, revela maturidade gráfica e emocional.